Bem-vindo ao a Nossa seção de Filmes
Um grupo de astronautas é enviado em uma missão para encontrar um novo planeta para a população mundial, devido à escassez de recursos na Terra. Liderado por Cooper, eles sabem que podem nunca mais ver suas famílias novamente. Ao longo dos anos, a filha de Cooper, Murph, também se dedica a encontrar uma solução para salvar a humanidade. Cooper segue em missão ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, buscando uma nova casa para a espécie humana.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
Adão Negro" é um filme solo baseado no personagem de quadrinhos Black Adam da DC Comics, interpretado por Dwayne Johnson. O filme explora a história de origem do anti-herói, que foi um escravo no país de Kahndaq e nasceu no Egito Antigo. Adão Negro tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Ele é o alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II e por causa de poderes mágicos ele foi transformado em um feiticeiro. Embora ele acredite em seu potencial e ofereça seus super poderes como um guerreiro do bem, Adão Negro usa suas habilidades para o mal e se torna um inimigo de Shazam! na HQ. O filme mostra a busca de Adão negro por redenção, mas ele é capaz de destruir tudo o que estiver pela frente ou de encontrar seu verdadeiro caminho.
Em Pantera Negra, após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Letitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
Com desculpas pelo trocadilho, eu disse aos leitores que ele finalmente abriu o universo cinematográfico da DC. Não é o primeiro bom filme do estúdio - já foi bem feito nesse sentido - mas a primeira vez dá a sensação de que estamos lidando com algo maior, algo que vale a pena explorar mais. Depois do irregular e do trágico, é bom ver um personagem da DC ganhar destaque e profundidade em uma cena. E esse é exatamente o ponto: o desenvolvimento do personagem. A Warner finalmente conseguiu fazer o público se interessar por todos os protagonistas, criando uma cena onde todos eram importantes para a história e todos tinham espaço para brilhar. Seria errado fazer um filme onde apenas Batman, Superman e Mulher Maravilha importam. Obviamente, eles são os nomes mais reconhecíveis, mas The Flash, Aquaman e até Cyborg ganham espaço.
0 Comentários